Consulte nossas Políticas
As condições do frete grátis são:
Você encontra frete grátis em vários de produtos a partir de R$ 199*
Para ter certeza, vá no campo de inserção de Cep e digite o correspondente a sua localidade e veja seu frete grátis
Todos os produtos a partir de R$ 199* têm frete grátis?
A maioria sim, mas em alguns casos pode ser que no lugar de frete grátis haja um super desconto. Isso depende do peso do produto que você quer comprar e da distância entre você e nossa loja. Lembrando que nosso frete é de altíssima qualidade pois levamos muito a sério o transporte de instrumentos e equipamentos de audio
As condições do frete grátis são:
Quando você entra na página de detalhe do produto, nós calculamos suas possibilidades de envio. Nesse momento, analisamos o endereço que você tem salvo em Meus dados e, se a distância do nosso CD de envios, se a distância for muito grande e/ou o produto for muito pesado, em vez de frete grátis, você tem descontos tanto no frete normal como no expresso.
Regras Gerais
Entregamos as compras realizadas pelo Site em todo o Brasil. O custo de frete e o prazo de entrega variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue, o valor e prazo serão informados no seu carrinho de compras.
-
Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e "clica" no botão "consulta". Será mencionada o prazo previsto de entrega.
-
Após ter concluído sua compra, você poderá consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção "Meus Pedidos".
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega pode sofrer variação em decorrência do período de confirmação de pedido (Black Friday, Pandemias ou outras campanhas), do tipo de frete escolhido, assim como o local de entrega.
Além de nossa rota própria e os Correios, realizamos entregas via transportadoras parceiras, onde você também poderá acompanhar o rastreamento da entrega do seu pedido.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, conforme tipo do frete escolhido no carrinho de compras. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de recebimento.
Pedidos em que o local de entrega esteja com restrições nos Correios, deverão ser retirados na Agência de Correios indicada no código de rastreio, dentro do prazo de 7 dias corridos, assim como os pedidos em que o carteiro não foi atendido. Caso não ocorra a retirada do pedido no prazo indicado a encomenda retornará para o nosso Centro de Distribuição e será cancelada ou para novo envio terá acrescida o custo de um novo frete.
Solicitamos que recuse o recebimento caso receba seu pedido com qualquer dos problemas abaixo e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Falta de acessórios;
-
Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o recebimento, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, por e-mail atendimentoweb@citronnet.com.br ou pelo telefone: (28) 99962-7675. O horário de funcionamento do SAC é das 8:00 até 18h, de segunda a sexta-feira.
Atenção:
A Citron Instrumentos Musicais não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.
Nossas transportadoras e os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.
Para que seja feita nova tentativa de entrega será preciso confirmar o endereço e realizar o pagamento do frete (utilize o e-mail: escritorioweb2@citronnet.com.br). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.