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Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes em nosso site. Se você possui alguma dúvida sobre nosso serviço, fale com a gente.

O preço do site é o mesmo da loja?

Não, os preços do site e loja física são diferentes, contamos com toda a garantia fornecida por nossas lojas.

Posso comprar no site e retirar na loja?

Não, o estoque do site é separado da loja, desta forma as compras efetuadas no site são entregues no endereço informado no cadastro, através da transportadora escolhida no carrinho de compras.

Sou pessoa jurídica, tenho desconto para comprar no site?

Não, os preços apresentados no site estão disponíveis para todos as pessoas, descontos e preços diferenciados devem ser combinados com o vendedor através dos telefones disponíveis.

Qual valor do pedido mínimo de compra no site?

Atualmente não trabalhamos valor mínimo para pedidos de Pessoa Física.

Queria pedir apenas um orçamento, como faço?

O orçamento é realizado pela equipe de vendas, encaminhar a relação de produtos para atendimento@citronnet.com.br, telefone (28) 3511-2586 ou (28) 99962-7675 que também é WhatsApp.

Não estou conseguindo acessar a minha conta?

Você pode redefinir a sua senha utilizando o e-mail de cadastro, se ainda assim não conseguir acesso entre em contato com o SAC.

Fiz uma compra no site e quero saber o posicionamento da minha entrega.

Você pode verificar o posicionamento e previsão de entrega do seu pedido no painel de pedidos do site.

Não gostei dos produtos, gostaria de cancelar a compra.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, nas compras não presenciais o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento, para fazer a solicitação. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de cancelamento. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser devolvido, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 20 dias, será realizado o reembolso conforme meio de pagamento utilizado na compra.

Meu produto veio errado (ou com defeito), como faço para trocar?

Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de troca. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser trocado, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 20 dias, um novo produto será enviado para o seu endereço ou na falta do produto o seu ressarcimento.

Quais as políticas para Frete Grátis no site?

Trabalhamos com frete grátis em produtos selecionados e que podem ser acompanhados em nosso site.

Qual a forma de pagamento no site?

Cartões de crédito: Todos os cartões aceitos pela Redecard – parcelado em até 10x sem juros.
Boleto Bancário: Desconto de 5%.

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