Trocas e devoluções

Arrependimento de Compra
O consumidor pode desistir de sua compra por arrependimento, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso isso aconteça favor entrar em contato com nosso o setor de atendimento ao cliente (SAC) pelo e-mail sac@citronnet.com.br ou pelos números (28) 3511-2586 / (28) 99962-7675 ou pelo WhatsApp (28) 99928-1446. O horário de funcionamento do SAC é das 8:00 até 18h, de segunda a sexta-feira para que o processo de devolução seja acompanhado por nós.

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições de recebimento, completo, com manual e acessórios, na embalagem original, sem indícios de mau uso, com os lacres do fabricante internamente aplicados originalmente no produto e deverá ser acompanhada de sua Nota Fiscal. Guarde o comprovante de coleta da transportadora. Nenhum produto poderá ser devolvido em nossas lojas físicas.

Procedimentos de Garantia
Decorrido o prazo de 7 (sete) dias, caso aconteça algum vício de funcionamento, o consumidor deverá procurar a Rede de Serviço Autorizado mais próxima, através da listagem que acompanha o produto, junto com manual de funcionamento e/ou certificado de garantia, munidos de sua nota fiscal. Leia com atenção o Certificado de Garantia.