Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes em nosso site. Se você possui alguma dúvida sobre nosso serviço, fale com a gente.

  • O preço do site é o mesmo da loja?

    Não, os preços do site e loja física são diferentes, contamos com toda a garantia fornecida por nossas lojas.

  • Posso comprar no site e retirar na loja?

    Não, o estoque do site é separado da loja, desta forma as compras efetuadas no site são entregues no endereço informado no cadastro, através da transportadora escolhida no carrinho de compras.

  • Sou pessoa jurídica, tenho desconto para comprar no site?

    Não, os preços apresentados no site estão disponíveis para todos as pessoas, descontos e preços diferenciados devem ser combinados com o vendedor através dos telefones disponíveis.

  • Qual valor do pedido mínimo de compra no site?

    Atualmente não trabalhamos valor mínimo para pedidos de Pessoa Física.

  • Queria pedir apenas um orçamento, como faço?

    O orçamento é realizado pela equipe de vendas, encaminhar a relação de produtos para atendimento@citronnet.com.br, telefone (28) 3511-2586 ou (28) 99962-7675 que também é WhatsApp.

  • Não estou conseguindo acessar a minha conta?

    Você pode redefinir a sua senha utilizando o e-mail de cadastro, se ainda assim não conseguir acesso entre em contato com o SAC.

  • Fiz uma compra no site e quero saber o posicionamento da minha entrega.

    Você pode verificar o posicionamento e previsão de entrega do seu pedido no painel de pedidos do site.

  • Não gostei dos produtos, gostaria de cancelar a compra.

    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, nas compras não presenciais o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento, para fazer a solicitação. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de cancelamento. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser devolvido, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 20 dias, será realizado o reembolso conforme meio de pagamento utilizado na compra.

  • Meu produto veio errado (ou com defeito), como faço para trocar?

    Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de troca. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser trocado, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 20 dias, um novo produto será enviado para o seu endereço ou na falta do produto o seu ressarcimento.

  • Quais as políticas para Frete Grátis no site?

    Trabalhamos com frete grátis em produtos selecionados e que podem ser acompanhados em nosso site.

  • Qual a forma de pagamento no site?

    Cartões de crédito: Todos os cartões aceitos pela Redecard – parcelado em até 10x sem juros.
    Boleto Bancário: Desconto de 5%.